segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dividido

O mundo dá voltas, nasce outro dia.
Amanhece segunda-feira, um dia em que, naturalmente, acordo dividido.
Dividido entre a dor de trabalhar e a alegria fazer o que faço.
Dividido entre lamentar o curto fim de semana e comemorar as intensas amizades, o intenso amor.
Mas nesta segunda, acordei com o coração um pouco mais partido.
Partido por mais uma partida de futebol. Por mais de uma.
Acordei com o coração em pedaços porque meu time partiu, de férias, sem alcançar o objetivo almejado.
E essa parte do meu peito amanheceu triste, sabendo que as conseqüências serão muito piores do que a maioria imagina.
Patrocínios e ídolos, podem partir junto com o coração despedaçado.
E meu time não participará da maior guerra do futebol.
Do outro lado do peito: tristeza; alegria; euforia.
Tristeza de ver um clube que, por suas tradições, não merecia ir onde foi, nem chegar onde chegou.
Alegria por saber que, por sua diretoria, este foi o final merecido.
Euforia por me vingar de uma torcida que, quando sofri este mesmo golpe, por mais de um ano, não teve piedade do meu coração dividido.
E por saber que esta amarga divisão que machucou meu coração, agora se transforma em doce vingança.
Esta divisão onde o Corinthians foi, não mais me pertence. Nem mais me pertencerá, queira o Senhor.
E nas próximas segundas, acordarei um pouco menos dividido.
Feliz em saber que neste dia meu time não entrará em campo. Apenas observará um clube partido, em mais uma partida.
Sinto pena do Corinthians, mas não da sua pobre torcida.
Adeus Fiel, adeus gavião, adeus coringão.
O mundo deu voltas.
E do céu, vocês foram ao chão.
Aproveitem agora, a segunda divisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!