quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sad, very sad.

Amanheci, entardeci, anoiteci: triste.
Uma angústia tomou conta do peito,
Um mar inundou meus olhos,
A sensibilidade desabrochou em flor.

Imaginando coisas que nunca vivi,
lendo um e-mail, corrente boba,
tive vontade de chorar.
A sensibilidade quase me abalou.

Desde manhã,
à beira do colapso.
Imóvel, contido em meus próprios sentidos, sentimentos.
Procurando entender onde está, no meu ser, enterrada tanta tristeza.

Será só um dia cinza?
Será só insegurança?
Será? O que será?

Talvez não seja nada.
Talvez seja só vontade de chorar.
Talvez seja o peso do mundo empilhado em minhas costas.
Talvez... nda.

Lá fora, o mundo é vasto.
Mas será que aqui, dentro de mim, sou capaz de me encontrar?
Lá fora, o mundo é vasto.
O que estou a procurar?

Um comentário:

  1. Abração daqui do outro lado da Megalópole!
    Saudades suas, Luigi!

    ResponderExcluir

A expressão é livre!!!