sábado, 6 de setembro de 2008

A Drunk Post...

De lá pra cá
De cá pra lá
Onde estou? Onde eu estiver
Tanto fez como tanto faz
Desde que o peito pulse
Desde que as pernas valsem
Desde que o quadril chacoalhe
Desde que a vida peça bis
Pedindo pra que eu me divida
Entre o certo e o errado
Entre o samba e o recato
Entre o louco e o sóbrio
Desde que seja intenso
Desde que seja extremo
Desde que seja vivo
Desde que seja, não importa como for.

Maldita vontade de viver
Que me mata aos poucos
Maldita vontade de viver
Que me mata de uma só vez
E que me faz vivo
E que me faz sentir
E que me faz feliz
E que me faz distinto
E que me faz nobre
E que me faz pobre
E que me faz sonhador
E que me faz realizador
E que me faz fazer
O que tem que ser feito
Mas que não me deixa negar
O que a vida oferece
Mas que não me deixa planejar
O que o presente esquece
O que não me deixa ser a longo prazo
O que me faz profundo
O que me faz raso
O que me faz frágil, eterno
E que me faz rir
E me faz sério,
E me faz chorar
E me faz tédio.

Maldita vontade de extrapolar todos os sentidos
Que me faz perder o senso
Que amanhã me volverá tenso
Mas que hoje me faz como quis
Simplesmente puro, manso
E feliz!

3 comentários:

  1. tu devia musicar isso.
    :)
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Um dia sigo a sua sugestão. Mas ainda preciso aprender muita música...

    Quanto à visita, já é quase religiosa. Muito bom o scriptease.

    ResponderExcluir

A expressão é livre!!!