segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Letras jogadas numa folha rasgada

Escrito originalmente no final de 2005.

Às vezes penso que não é possível
Quanta dor ainda sentirei?
A lembrança não se afasta
E eu não sei...

Não sei mais o que fazer.
Não tenho mais aonde ir.
Perdi a vontade de amar.

Espero que o tempo um dia me cure
Espero, espero...
mas esse dia não vem.
Sigo fingindo estar tudo bem.
Espero que um dia você me procure
Espero, espero
Mas esse dia não vem
E eu espero por isso também.

Mas de tanto esperar, até a esperança morre.
E quando ela morrer, aí sim!
Aí sim poderei renascer.
Aí sim deixarei de aguardar
Para sugar de novo o novo mel da vida
Ou então espero sugar de novo aquele mesmo mel...
que escorre dos teus lábios
Espero que sim! Espero que não! Me desespero!
E fico a jogar letras bobas, letras tristes, letras sós...
Só letras num papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!