quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Voltas e Rodas

Dança

Dança uma vez, em volta do meu corpo

Dança e me encosta, toca no meu rosto

Dança e me envolve com teu cheiro e gosto


Canta

Canta um baile doido, roda em sete voltas

Canta e volta a mim e por favor me acossa

Canta e solta o laço, me enlaça e enrosca


Roda,

Roda mundo afora nesse baile louco

Roda a minha vida, viva a minha volta

Roda o mundo, a roda, neste verso torto.


Volta,

Volta a minha vida ou me deixe louco

Roda a minha volta, volta só um pouco

Dança só um baile rente ao meu rosto

Canta outra noite, mata meu sufoco


Canta

Roda,

Dança

Volta


Chora,

Chora essa gota de sorriso frouxo

Chora essa represa de dor e sufoco

Chora o rio de mágoa represado em olho


Arde,

Arde em chama, em dor, em cor, em luz

Arde nesse fogo, explode em meu calor

Arde o canto louco de quem te seduz


Sonha,

Sonha que sem sonho a vida vale nada

Sonha com meus braços envolvendo os seus

Sonho os corações em uma só toada.


Vibra

vibra em carne e osso, afasta o desgosto

vibra o meu calor ao lhe subir o rosto

vibra a sensação do amor pelo outro


Chora,

Vibra o coração em cor, em chama, em luz

arde em meus braços, olha-me no olho

Sonha em carne e osso, beija-me o rosto

Chora um rio de lágrima e sorriso louco


Chora,

arde,

vibra,

mas sonha, que sem o sonho a vida é nada!

Um comentário:

  1. Gómez, bela estréia...
    E esse aqui já é uma música pronta, já vem dançando e girando, só falta plantar numa melodia. Dôrei, já tá linkado!

    ResponderExcluir

A expressão é livre!!!