sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Esta noite...

Noite vem. Noite vem.

Escuridão

Palco do meu espetáculo.

Palco dos meus altos e baixos.

Noite vem,

Abraçar-me com seu tentáculo.

Criar e romper alguns novos laços

Me apresentar e impor novos passos.


Noite adentro, vou assim.

Sem saber ao certo a cor do que pulsa em mim.

Noite afora, me perdendo,

Na vida, no mundo, em bons e maus momentos.


Noite vai. Noite vai.

Me bate, arde, empurra e sai.

Noite vai, devagar.

Eu na noite à vagar,

Mais um dia a clarear.


Noite acaba. Dia sai.

Imensidão.

Palco do meu recomeço.

Palco dos meus tombos e saltos.

Dia sai. Vem.

Amo acima de qualquer preço.

Verso e inverto meus baixos e altos.


Sol a pino, a tarde cai.

Machuca, arde, a tarde cai.

E tenho cólicas de melancolia.

Tenho saudade do próximo dia.

Tarde cai, devagar,

No fim de tarde, a divagar

E ver a noite aproximar.

Devagar.


Noite vem, noite vem.

E não começa tudo de novo.

E não encerrara nada.

Noite cai: encruzilhada.

E já nem sei se sou galinha ou ovo.

E já não sei se sou governo ou povo.

A noite vem,

Eu vou também

Que esta noite seja para o bem!


---

Dica: série do YouTube - Tales of Mere Existence.

Mais vídeos nos próximos posts...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!