sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Desmotivado

Sem vontades,
eis que estou,
desmotivado

com os olhos no chão
sem flores nas mãos,
sem porto e nem barco.
Sem vontade, nem ansiedade,
nem dias contados.

É um vazio de sentimento,
e de palavras.
coração que não pulsa
buraco no peito,
veia sem sangue
Sem amor, nem repulsa,
mente cheia, de nada.

É carnaval, é folia,
mas e daí?
Querem que eu chore.
Querem que eu ria.
Eu nem aí.

Olho ao redor,
e parece que o mundo perdeu aquele ar mais puro.
aquela curiosidade.

Olho ao redor,
e parece que meu peito, eu mesmo, estou mais duro
sem piedade.

Olho a minha volta,
e tenho a certeza que o mundo dá voltas

Olho a minha volta,
e tenho certeza que a vida não volta.
Por mais que eu implore
que eu peça que pare.

O mundo dá voltas
O tempo passa
E me entristece um dia sem graça.

Por mais que eu saiba,
de tudo isso.
Eu fico triste, tristonho
A vida encalha
num reinício
suspenso, num sonho.

Agir, agir, agir,
é um verbo que não está no meu vocabulário.
pois estou sem motivo, sem motor pra partir
atrás de palavras, frases ou rimas
que alegrem o meu dicionário,
que incrementem meu repertório.

Sem motor pra partir.
Já é público. E notório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!