quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sorriso final

Eu quero fazer bagunça
Eu quero desorganizar o local
Eu quero subverter a lógica
Quebrar o maldito e enfadonho protocolo.

Quero rasgar o documento ao meio
Quero partir o coração em mil
Quero bagunçar o raciocínio
Colocar tudo fora de lugar.

Chega de versos polidos e bem acabados
Chega de carimbos e contratos
Chega de negócios e burocracia
Basta dessa vida fria
Basta dessa vida insossa.

Eu preciso do psicodélico
Eu preciso do sem sentido
Necessito mais uma dose
Necessito um pouco mais de risco

Cansei-me da linha reta
Do discurso linear
Quero voar em círculos
E chegar a nenhum lugar

Basta de matemática, ciências duras, geometria.
Estou farto de fórmulas de eficiência
Quero desperdiçar meu tempo no que é mais inútil
Quero o mau gosto
O imprevisível
O imperdoável
O incontível e inexplicável.

Não quero viver com os pés no chão,
vendo o mundo a desabar a minha volta.

Quero acabar esborrachado no chão
Caído de um sonho alto,
Estamapando no mundo o carimbo
De um longo e largo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!