quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Para presidente da SEP

Quando criei este blog, meu objetivo não era comentar futebol. Nunca quis que esse espaço servisse para isso.

Mas algumas coisas são inescapáveis.

E essa abaixo é uma delas.

Meu coração torcedor é mais forte que a idéia de separar meus devaneios sobre o mundo da minha paixão futebolística.

Fica então a mensagem de apoio, consubstanciada na foto abaixo!

E já que resolvi falar disso, deixo minha mensagem de repúdio ao filhote de Juca Kfouri que postou este absurdo aqui!

Acho que nunca ouvi coisa mais desprezível do que o termo higienização. Parabéns ao autor desta pérola do preconceito.

2 comentários:

  1. Legal, velho! Inclusive queria te convidar para participar do nosso fórum no orkut, mas por algum motivo não me deixam enviar convites hoje... coisas do orCUt. Se puder, me procure lá (cruzdesavoia@gmail.com). Com vc se tornando amigo, fica fácil convidar;

    Deixei o link do teu blog lá no Cruz por conta desse post. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo link! Uma enxurrada de palmeirenses já deu as caras por aqui por conta disso. E o blog foi linkado em outros blogs também. Vou te adicionar lá no Orkut!

    Abs...

    Luiz Gómez

    ResponderExcluir

A expressão é livre!!!