sábado, 4 de abril de 2009

Por mais liberdade

Desprendam-me.
Desprendam-me de mim mesmo
para que eu possa voar.
Deixem-me deixar meu corpo
para que meu corpo seja eu sem pensar
Deixem-me deixar meu corpo
para que meu sonho possa enfim decolar.

Deixem-me viajar os céus.
Desprendam-me

Desprendo-me
Deixo-meu pousar em um outro contexto
Permito-me ser amarrado por novos laços
Ser envolto em novas idéias
Permito-me plantar novos pensamentos
Semear novas relações
Autorizo-me a fincar novas raízes
e aprofundá-las para beber d'outra água.

Proíbo-lhes arrancá-las
Proíbo-lhes tolher minha diversidade.

Afasto-me, para me observar de longe.
Afasto-me, para me observar diverso.
Retorno, para me reinventar de novo
Renasço para me traduzir em outro.

Desprendam-me
Deixem-me
Proíbo-lhes

Desprendo-me
Permito-me
Renasço

Sendo o outro, sempre através de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A expressão é livre!!!